O desabafo...

Já escrevi e falei tanto sobre se acalmar, esperar no tempo que no fim tudo dá certo, só que eu falei e escrevi para as pessoas, mas eu mesma não segui meus próprios conselhos, na verdade achei que estava seguindo, mas eu estava mesmo era me enganando.  
Me perdi dando vários conselhos para os outros e não percebendo o que estava acontecendo comigo, com a minha vida, a minha estabilidade, seja ela qual fosse. Mas quando tudo foi resolvido (Na vida dos outros que fique claro) eu e vi perdida, em um abismo, sem saber para onde ir e como sair de lá, e ainda me perguntei: - como vim parar aqui, as pessoas me dizem que sempre sei o que dizer na hora certa, sempre sei o que elas precisam e sempre ajudo com minhas palavras, como eu não sabia o que estava acontecendo comigo, e muito menos como sair daquela situação.
Mas no real eu sabia sim, eu perdi muito tempo da minha vida, ajudando os outros e deixando a minha vida de segundo plano, os outros viraram os personagens principais da minha vida e eu? Uma mera coadjuvante, que quando teve que cair na real e assumir o papel de atriz principal da própria história não saia o que fazer e para onde ir, e aí é que tá, ainda estou tentando descobri aonde isso vai dar.

Repito para mim mesma todos os dias que isso vai passar, e na verdade eu sei mesmo que vai passar, Deus está comigo e nada me faltará, mas eu só queria entender porque temos que passar por tais situações, pera eu sei, mas aprendermos e possivelmente não errarmos nesta mesma questão, e nos fortalecermos, para que quando uma nova adversidade venha, estejamos preparados e fortalecidos no senhor e na força do seu poder e na esperança de dias melhores que eu tenho certeza que virão, e não há de tardar. 

You Might Also Like

0 comentários, comente também